"Até aqui nos ajudou o SENHOR." 1ª Samuel 7:12.

Seja muito bem vindo!!
Aqui você encontrará um pouco do nosso trabalho em São Gonçalo. O NASF é um projeto que tem ajudado muitas famílias com a ajuda dos profissionais de FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA, NUTRIÇÃO, PISICOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL, FARMACÊUTICOS, ED. FÍSICA entre outros. Viemos para somar com o trabalho já realizado do PSF.



segunda-feira, 22 de março de 2010

Algumas Integrantes do NÚCLEO 03 - Fazendo a DIFERENÇA!!

Ana Paula (ed. física), Lorena (fonoaudióloga), Ana Carolina Marinho (fisioterapeuta), Elaine (nutricionista) e Rafaela Braga (fisioterapeuta). Parte do núcleo 03 em ação!!

5 comentários:

  1. Meninas,
    primeiramente gostaria de parabenizá-las, pelo trabalho.
    Sou Moradora de SG e recém formada em Nutrição, e gostaria muito de trabalhar no NASF.
    Porém não sei onde posso me inscrever ou encaminhar meu curriculum.
    Por isso, gostaria muito da ajuda de vocês.
    Agradeço desde já!
    Giselle Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Não sei se é pedir muito, mas penso que sería de bom tom a correção ortografica no blog da palavra PSICOLOGIA, fica feio esse erro para os profissionais que aqui trabalham, afinal são todos supostamente formandos de 3 ° grau.
    A lingua portuguesa agradece e os profissionais de PSICOLOGIA TB

    ResponderExcluir
  3. Prezadas(os). Felicidades pelo trabalho.
    Temos um Email. sosnasfsaãogoncalo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de trocar experiencias como prof de ed. fisica na area da saude. meu email é ca.ap.silva@hotmail.com. Espero q alguem possa me ajudar. Obrigada Camila

    ResponderExcluir
  5. Olá profissionais do Nasf.Sou fisioterapeuta e estou realizando um trabalho sobre a atuação dos fisioterapeutas na ESF. Vocês com certeza tem miuto o que colaborar para este.Podem me ajudar!Meu e-mail é gise.mendes@ig.com.br

    ResponderExcluir

Comments